POTIM INICIA 2019 COM INAUGURAÇÃO DE ESCOLA

Escola vai atender mais de 100 alunos da educação infantil

A Prefeitura Municipal de Potim realiza no próximo dia 04 de fevereiro, a inauguração da “Escola Municipal de Educação Infantil Antônio Barbosa”, popularmente conhecida como creche do CDHU.

Iniciada em 2011, por meio de convênio do Pró-infância,a obra esteve parada por mais de 2 anos, por conta de indícios de desvio de recurso em administrações anteriores e teve custo inicial de R$1.198.757, 91.Em março de 2018, a prefeita Erica Soler, após fazer nova licitação por conta da degradação da obra e itens que não estavam estimados e ainda repor os recursos que não estavam em conta, retomou a obra com o custo de R$ 714.444,16, e entrega agora uma nova escola de qualidade para as crianças de Potim.

“Estou muito feliz por conseguir entregar essa escola que foi tão esperada pelos moradores da cidade. Isso é a prova do nosso compromisso com a população de Potim e temos certeza que com um trabalho muito sério que estamos fazendo, iremos entregar novas obras ainda este ano”, festejou.

A EMEI Antônio Barbosa, ira acolher cerca de 120 alunos da educação infantil.

A escola será inaugurada no dia 04 de fevereiro às 9h30 da manhã, a rua Anthonio Teodoro de Oliveira, S/N, bairro Vila Olivia, Potim.