Potim Inaugura sua Brigada de Bombeiro

Na tarde de 30 de junho de 2022, Potim inaugurou sua 1ª Brigada de Bombeiro na cidade. O projeto faz parte do Plano de Expansão do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar de São Paulo. O Comandante do Corpo de Bombeiros Coronel Valdir Pavão prestigiou o evento e deu início também ao Programa Bombeiro Comunitário.

Por esse programa, um profissional Bombeiro Militar já experiente é fixado no município para atuar como coordenador do Sistema de Atendimento de Emergências de SP. Vale ressaltar, que todos os cidadãos comuns podem participar de forma voluntária, em razão do bem de toda a região.

A Nova Brigada está localizada na Rua Luiz Dominiciano de Castro, número 25, (entrada da cidade).

O horário de funcionamento comercial será de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Isso para a presença física do bombeiro responsável e coordenador da Defesa Civil. No entanto, por tratar-se de um serviço emergencial, basta ligar 193 em caso de necessidade de socorro.

#PrefeituraDePotim #AmoPotim #BrigadaDeBombeiro #CorpoDeBombeiros #PoliciaMilitarSP #DefesaCivil

Acompanhe a Galeria:

EDITAL Nº 14/2024 – PROJETOS

A Prefeitura Municipal de Potim, juntamente com a Secretaria Municipalde Educação de Potim, CONVOCA os …