Home / Comunicado / POTIM FECHA CERCO A CRIADOUROS DO MOSQUITO DA DENGUE

POTIM FECHA CERCO A CRIADOUROS DO MOSQUITO DA DENGUE

A equipe da Vigilância Sanitária realizou na manhã do último sábado uma ação efetiva de combate aos criadores do mosquito da dengue.

O programa de combate à Dengue é feito em dois sábados por mês. Trata- se de um reforço para que visitas de orientações a proprietários de residência seja feito.

Neste Sábado receberam a visita os bairros CDHU e Morada dos Marques. A vigilância pede para que as pessoas permitam que os agentes entrem em suas residências para que as orientações sejam feitas. Cerca de 40 pessoas foram convocadas para o arrastão.

A Prefeitura orienta para que todos abram as portas de suas residências para que o trabalho possa ser realizado. Neste sábado, dia 18, a equipe retorna as ruas

CMDCA

CMDCA publica resolução 008/2019

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Potim publica a resolução …