POTIM ENTREGA 40 CASAS POPULARES E MATRÍCULAS DO BAIRRO MIGUEL VIEIRA

Nessa segunda-feira, 27, Potim recebeu o governador em exercício, Felício Ramuth, o secretário estadual de Desenvolvimento e Habitação Marcelo Branco, o Deputado Estadual e Presidente da Alesp André do Prado e o Deputado Estadual Dr. Elton, para a entrega das 40 casas populares da Rua Nossa Senhora Aparecida, na Vista Alegre.

Na ocasião, também foram entregues os títulos de propriedade de Regularização Fundiária do Programa Cidade Legal para 326 famílias do bairro Miguel Vieira; Com a regularização, o dono do imóvel terá mais segurança e autonomia perante sua propriedade. Gostaríamos de agradecer também a presença de todas as autoridades que prestigiaram o evento, bem como, os vereadores de nossa cidade.