Potim entra na fase vermelha do Plano SP

Seguindo as recomendações do Plano São Paulo estabelecidos pelo Governo do Estado, a Prefeita de Potim Erica Soler decreta que o município se encontra também na fase vermelha.
De acordo com decreto assinado nesta segunda feira, a cidade agora deve impor novas restrições para combater a proliferação da Covid19.
A inclusão da cidade na fase vermelha se deu por conta dos altos índices de casos que foram registrados nos últimos dias no município.
Segundo Boletim Covid19 de 22 de janeiro, a cidade contabiliza 706 casos positivos e outros 384 casos suspeitos.

O que fechará:
lojas;
concessionárias;
escritórios;
bares, restaurantes e lanchonetes (exceto para delivery);
academias;
salões de beleza;
O que poderá funcionar:
farmácias;
mercados;
padarias;
postos de combustíveis;
meios de transporte coletivo
hotéis, pousadas e outros serviços de hotelaria.