Potim elege delegadas para Conferência Estadual da Saúde da Mulher

Evento vai discutir importância e direitos da saúde das mulheres

Em plenária realizada na última segunda feira, os membros ligados aos órgãos de saúde de Potim, como a Diretoria e o COMUS- Conselho Municipal de Saúde- elegerem duas delegadas para representar o município na Conferência Estadual da Saúde da Mulher.

As Etapas Macrorregionais da Conferência acontecerão de março a maio de 2017, sendo que a Conferência Estadual ocorrerá de 06 a 08 de junho de 2017, e a 2º Conferência Nacional de Saúde da Mulher de 1º a 04 de agosto de 2017.

De acordo com a Diretora de Saúde de Potim, Rodineia Paixão é preciso garantir melhores condições de atendimento as mulheres. “ Esperamos que haja empenho maior do poder público em garantir que as políticas de saúde da mulher sejam realizadas a fim de atende-las proporcionando uma condição de vida melhor” disse.

Foram eleitas Eula Renata de Souza e Ana Paula Oliveira.  As delegadas representarão Potim no evento que acontecerá em Campos do Jordão nos dias 29 e 30 de março.

EDITAL N.º 01.2024 – PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, (SP), através da Prefeita Municipal, no uso de suas atribuiçõeslegais, …