Potim é prioridade no Ministério do Turismo

A cidade foi contemplada com o selo Prodetur +Turismo e beneficia também empresários que desejam investir no setor.

“Essa tramitação vai simplificar e dar celeridade à entrada desses projetos no Prodetur+Turismo”, ressalta o coordenador-geral de Planejamento Territorial do Turismo do MTur, Eduardo Madeira.

“Nós entramos com o projeto de criação de um complexo turístico da imagem do Senhor Bom Jesus de Potim, que pode contemplar lojas, restaurante, Casa do Artesão, estacionamento, deck no Rio Paraíba e mirante. Um sonho possível com os projetos que estamos desenvolvendo”, disse o Diretor de Turismo, Alex Cardoso.