POTIM É CONTEMPLADO EM CONVÊNIO PARA RECAPE DE ESTRADAS

A Prefeita de Potim, Erica Soler, anunciou na manhã de hoje, 23 de março, o recapeamento da Avenida Miguel Vieira dos Santos e da Estrada Rafael Américo Raniere.

As duas avenidas serão recapeadas pelo Governo do Estado. O pedido de permissão  para celebração de convênio foi enviado à Câmara Municipal de Potim no início da tarde de hoje e a expectativa da administração é que o mesmo seja votado na próxima sessão. “Estamos muito felizes com mais este convênio. Temos expectativa de que essa autorização ocorra o mais breve possível”, disse a prefeita.

Em contato telefônico, o governo do Estado informou ao Chefe de Gabinete, Waldir Amaro, que o projeto segue para licitação no mês de maio. “Com a aprovação da permissão de trabalhos  do DER aprovados pelos vereadores, a licitação está sendo feita temos o mês de julho como previsão de início das obras”, festejou Waldir.

Segundo informações do Diário Oficial da União, a licitação será feita no dia 4 de maio, pelo próprio Departamento de Estradas e Rodagem. Após aprovação da lei que autoriza o convênio, a assinatura, ainda sem data, será feita. Ao todo, o Estado deve investir cerca de 13 milhões de reais.

Em 10 de janeiro de 2020, a equipe do DER- Departamento de Estrada e Rodagem, esteve no município fazendo a medição da obra. Passado 14 meses, a informação chega aos moradores como um novo passo para o desenvolvimento. ” Esta estrada é muito importante para os moradores. Pela Avenida Miguel Vieira passam milhares de turistas, e pela estrada Rafael Américo a nossa população se desloca para trabalhar em Guaratinguetá. Estamos muito felizes!” finalizou.

EDITAL N.º 01.2024 – PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, (SP), através da Prefeita Municipal, no uso de suas atribuiçõeslegais, …