Potim é contemplada com unidade do Poupatempo

A Prefeita Érica Soler recebeu na manhã de ontem a notícia da contemplação de uma unidade do Programa Poupatempo. O anúncio aconteceu em Guaratinguetá, durante evento, e foi entregue pelo vice-governador do Estado, Rodrigo Garcia.

O futuros posto de atendimento terá sua instalação mais compacta e com foco no digital.

A unidade vai contar com um investimento de R$ 130 mil pelo Estado, e tem capacidade para realizar cerca de 130 atendimentos por dia.

A viabilização do projeto será feita por meio de convênios entre os governo estadual e municipal. A prefeitura caberá indicar o local e a infraestrutura do imóvel.

O Poupatempo ainda não tem uma data para ser entregue, mas em breve iremos ter mais informações.

EDITAL N.º 01.2024 – PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, (SP), através da Prefeita Municipal, no uso de suas atribuiçõeslegais, …