POTIM DIVULGA NOVO DECRETO PARA O USO DE MÁSCARA

A Prefeitura Municipal de Potim , seguindo as recomendações do Plano São Paulo estabelecidos pelo Governo do Estado, considerando a diminuição expressiva do número de casos suspeitos no Município de propagação do COVID – 19.

Torna-se facultativo o uso de máscaras em todos os ambientes abertos e fechados no município.

Porem obrigatório o uso de máscaras em locais destinados à prestação de serviços de saúde, meios de transporte coletivo de passageiros e seus respectivos locais de embarque e desembarque.
Fica recomendado o uso de máscaras para aqueles em idade avançada, os imunossuprimidos, os que apresentem comorbidades e, especialmente, aqueles que apresentem sintomas gripais.

Para mais informações confira o decreto completo a baixo: