POTIM COMEMORA 26 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICO ADMINISTRATIVO

A cidade de Potim comemorou na última sexta feira mais um ano de Emancipação Político Administrativa. Durante a semana foram realizadas diversas atividade de comemoração.

Na segunda-feira foi realizado o “Culto em Ação de Graças“, que contou com presença de várias Igrejas e Ministérios, da Banda Ágape adoração do Pr. Humberto, da Cantora Carla Kelly de Guaratinguetá, Missionário Wagner Matheus e Banda da Assembleia de Deus Madureira de Taubaté, ainda do Preletor: Pastor Roger Torres da Assembleia de Belém de São José dos Campos.

Estiveram presente também a prefeita Érica Soler, do Vice-Prefeito Márcio Siqueira, dos Vereadores Vani Carvalho e Rogério Paschoal. Junto às suas

Igrejas participaram do encontro, o ex-prefeito e Apóstolo André Luís, da Pastora e Vereadora Valquíria Freitas, do Evangelista e Vereador Roberto Rivelino e do Pastor Chaminé.

Na quarta feira dia 17 de maio foi realizado a escolha da Mini-Rainha e da Rainha de Rodeio 2017.

Foram eleitas Mini Rainha: Livia Karoline Neves Torres, 1ª Princesa: Mirela Santos Lima

2ª Princesa: Raissa Isabela Diniz dos Santos,  3ª Princesa: Ana Lívia de Castro Bernardo

Miss Simpatia: Laura Victória Ribeiro.  Para RAINHA EXPO POTIM 2017 Rafaela Marinho

1ª Princesa: Alana Oliveira, 2ª Princesa: Caroline Monteiro.

Na sexta-feira, 19 de maio, dia do Aniversário da cidade, foi realizado um “Encontro Cívico”. O Evento que aconteceria na praça do raspadão foi transferido às pressas para o salão do Lar Monsenhor Felippo, devido às péssimas condições climáticas.

O evento contou com a presença dos vereadores e dos professores de toda a rede municipal.

Na abertura do evento foi possível prestigiar a apresentação da FAMUP- Fanfarra Municipal de Potim, que emocionou a todos com um “Parabéns” instrumental.

Além da prefeita Érica Soler e do Vice-prefeito Márcio Siqueira, o encontro contou com a presença do Tenente Coronel Vieira do 23º Batalhão de Polícia Militar de Lorena, do Capitão Doriedson Galvão da 3ª CIA de Polícia Militar, e do Presidente da Câmara de Vereadores de Roseira José Altair.

No domingo às 19h30 foi realizada a Missa em Ação de Graças  na Matriz do Senhor Bom Jesus.

PARABÉNS POTIM

Chamada Pública Nº 013/2023

O objeto da presente é o Cadastro de Projetos para Realização de Oficinas para Orientação …