Potim abre inscrições para Feira do Artesão e Produtor Rural

Objetivo é capacitar artesãos e produtores local para desenvolver feira modelo na Praça Francisco de Assis Galvão

A Prefeitura de Potim, através da Secretaria de Turismo, abre de hoje 24 até 29 de março, as inscrições para o curso “Feira do Produtor Rural”, em parceria com o Senar Guaratinguetá, através do Sindicato Rural.
A aula inaugural acontece já no dia 01 de abril, e os interessados devem se inscrever através do link https://forms.gle/8J6x2vpifRV6cVQw8 ou pelo email [email protected], enviando nome completo, tipo de produto que fabrica ou produz, número de identidade, endereço e telefone para contato.

“O curso é o início de um processo para a realização da “Feira do Artesão e Produtor Rural, previsto para funcionar em novembro, na Praça Francisco de Assis Galvão – Raspadão” disse o Diretor de Turismo, Alex Cardoso.

Só será contemplado com a ‘feira modelo”, os alunos inscritos, que frequentarem o curso, que acontecerá duas vezes por semana, até dezembro, e cumprir todas as metas e exigências legais apresentadas no conteúdo.
Os escolhidos para participarem do curso, serão avisados por meios eletrônicos. Serão selecionadas até 25 pessoas. Podem participar produtores de verduras, frutas, legumes, queijos, doces, temperos, entre outros, além de artesanato, desde que nenhum destes produtos sejam industrializados.

O modelo da aula inaugural será definido assim que encerrar as inscrições, que pode ser presencial, com as devidas normas de segurança, ou online, de acordo com a fase do Plano São Paulo para a data.