Potim abre inscrições do Bolsa Trabalho do Governo Estadual

Atualizado dia 25/08 às 11h20

Estão abertas as inscrições para o programa Bolsa Trabalho do Governo do Estado de São Paulo.

O Bolsa-Trabalho tem como objetivo proporcionar ocupação, qualificação profissional e renda aos cidadãos em situação de vulnerabilidade social, com duração de 5 meses e atenderá cidadãos desempregados com bolsa-auxílio de R$ 535 além de curso de qualificação virtual, seguro de acidentes e atividades de trabalho em órgãos públicos por 4 horas diárias, 5 dias por semana.

Para participar é necessário:

Ser maior de 18 anos

Estar desempregado

Morador do Estado de SP a mais de 2 anos

Renda per capita menor do que meio salário mínimo

A inscrição será feita no CRAS- Centro de Referência de Assistência Social, que fica na rua Antônio de Oliveira Portes, 338, centro de Potim, conforme horário abaixo:

Terça- feira (dia 24) das 14h às 17h

Quarta a sexta- feira ( 25 à 27) das 8h às 11h e das 13h às 16h

Segunda- feira ( dia 30) das 8h às 11h

A seleção dos candidatos será feita pelo próprio Estado, não cabendo ao município interferir no processo.

A prefeitura informa que o horário acima poderá ser alterado pois ainda estamos aguardando o link de inscrição do A prefeitura disponibiliza também o link de inscrição caso o candidato opte por fazer a sua inscrição sem o auxílio do CRAS: