PESSOAS MENORES DE 18 ANOS DEVEM APRESENTAR CPF PARA SE VACINAR CONTRA A COVID

A Secretaria Municipal de Saúde informa que os jovens menores de 18 anos devem obrigatoriamente apresentar o CPF na hora da vacinação contra a COVID 19.

Sem a apresentação do documento o mesmo não poderá receber a dose. Solicitamos ainda que o menor de idade providencie o cartão SUS.
Procure a unidade de saúde do seu bairro com os documentos pessoais e comprovante de residência para fazer a solicitação.

Para solicitar inscrição no CPF basta preencher o formulário eletrônico pela internet através do link: https://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/CPF/InscricaoPublica/inscricao.asp, ou solicitar a inscrição através da rede conveniada à Receita Federal (Cartório de Registro Civil de Pessoas Naturais, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal ou Correios), com o custo de R$ 7,00.

Os documentos necessários são: um documento oficial com foto do solicitante responsável pelo menor, e um documento que comprove a tutela ou responsabilidade pela guarda.