PAT de Potim tem vagas de emprego

O PAT- Posto de atendimento ao trabalhador oferece nesta sexta-feira  vaga para Padeiro ou Ajudante de Padeiro.

É necessário ter experiência mínima de 03 meses, ser do sexo masculino e idade de 25 a 45 anos.

Os interessados podem procurar o PAT que fica na Rua Pedro Andrini Nº 71, Centro de Potim.

2 Comentários

1. Ola, fico muito feliz por sair o cdhu e gostaria de saber se pode ser feita a inscrição no nome do esposo? Desde ja agradeço .

• Olá Natalia, O período de inscrição ainda não está aberto. Ele só ocorre na fase final das obras. Quando estiver aberto iremos informar pelos meios de comunicação. Obrigada pela participação.