Home / Administração e Finanças / PAT DE POTIM DISPONIBILIZA VAGAS DE EMPREGO

PAT DE POTIM DISPONIBILIZA VAGAS DE EMPREGO

O PAT- Posto de Atendimento ao Trabalhador  de Potim, disponibiliza diversas vagas:

• Auxiliar de Cozinha – ambos sexos, 20/42 anos, 2º grau completo, 03 anos de experiência com pelo menos uma comprovação em carteira.
  • Supervisor Administrativo – Ambos os sexos, 28/45 anos, Ensino Técnico em Administração ou Gestão.
  • Auxiliar de Manutenção Predial (Vaga Intermitente) – Sexo Masculino, Ser habilitado na categoria A/B, Ter disponibilidade de horário.
  • Recepcionista – Ambos os sexos, 20/35 anos, 2º grau completo, Com experiência em recepção de restaurante ou hotel, ser organizado e ter iniciativa.
  • Terapeuta Ocupacional –Ambos os sexos, Nível superior.

Os interessados devem comparecer ao Pat de Potim que fica a RUA Pedro Andrini, nº 31, centro. munidos de RG/CPF e Carteira de Trabalho.

Pregão Online

Potim se antecipa e adota sistema de Pregão Eletrônico

A Prefeitura Municipal de Potim informa que já está disponível o sistema de pregão eletrônico …