Home / Sem categoria / O CRAS- Centro de Referência de Assistência Social de Potim realizou ontem ação de conscientização contra ao trabalho infantil.

Durante o encontro as crianças apresentaram uma peça que enfatizou o trabalho infantil e as consequência dessa pratica.

Hoje a cidade conta com o programa Jovem Aprendiz que retirou consideravelmente os alunos do mercado informal, dando capacitação e bolsa auxílio.

Mais de 2,5 milhões de crianças e adolescentes estão submetidos a essa situação de exploração de trabalho infantil em todo o Brasil, de acordo com a pesquisa “Pobreza na Infância e na Adolescência”, da Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância). Um índice que corresponde a 6,2% do total de brasileiros entre 5 e 17 anos.

Metas Fiscais – 2019

EXERCÍCIO 2019 1º QUADRIMESTRE ATA da Audiência Pública 2º QUADRIMESTRE ATA da Audiência Pública 3º …