MUSICALIZAÇÃO É TRABALHADA COM CRIANÇAS DE 0 A 5 ANOS NO CRAS

Atividade estimula a aprendizagem e comunicação.

O Centro de Referência e Assistência Social oferece para crianças de 0 a cinco anos e 11 meses, a Oficina de Musicalização e fortalecimento de vínculos entre pais e filhos, desenvolvendo a percepção, expressão e autodefinição auditiva. A atividade é uma parceria com o Programa Viva Leite e acontece toda terça-feira às 9h no CRAS.

A música é considerada uma importante e eficaz fonte de comunicação, sendo assim a linguagem musical serve como instrumento e estratégia de aprendizagem.   Por meio da linguagem musical as crianças desenvolvem seus sentidos, sua percepção auditiva de sons e ruídos, reconhecimento de diferentes timbres, diversos volumes e duração, intensidades diferentes e conhecimento da própria voz.

Para mais informações: (12) 3112-1603

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 09/2024

A Prefeitura Municipal de Potim, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA os candidatos classificados …