Lista de Convocados para o programa Bolsa Trabalho

A Prefeitura de Potim informa: No link abaixo, você encontra a lista de aprovados para o programa Bolsa Trabalho.

Os convocados deverão comparecer entre 28 de junho e 07 de julho no SEMAS – Secretaria Municipal de Assistência Social para a assinatura do termo de Adesão do Programa Bolsa Trabalho.

Documentação Necessária:

-> Carteira de Identidade (RG)

-> Cadastro de Pessoas Físicas (CPF)

-> Carteira de Trabalho de Previdência Social (CTPS)

-> Comprovante de Residência

-> Foto 3×4

Quatro horas de trabalho por dia, 5 dias por semana, sendo sexta-feira o dia para o curso. Bolsa auxílio de R$ 540,00 (quinhentos e quarenta reais)

Data para lista de espera: de 08/07 à 14/07.

REUNIÃO BOLSA TRABALHO:

DIA 14/07/2022