Justiça proíbe ingresso de turista a Aparecida por acessos de Potim

A Prefeitura Municipal de Potim informa que foi notificada na manhã de hoje com relação ao bloqueio de turistas ao município de Aparecida.
A justiça determinou que cabe ao município de Potim tornar pública a decisão tendo em vista que pela cidade passam os turistas que realizam o caminho da fé.

Ressaltamos que a decisão judicial determina que a fazenda pública do Estado de São Paulo providência esses bloqueios, com auxílio da polícia militar e outros.

A prefeitura de Aparecida e Potim cabe tão somente divulgar nas suas redes sociais essa decisão para que tenha um maior alcance possível e os turistas vejam e evitem vir para o município.

CONCURSO PÚBLICO: Divulgação do gabarito e resultado preliminar

O resultado preliminar do Concurso Público Edital N.º 01.2024 para o preenchimento de diversos cargos …