IPVA 2019 JÁ ESTÁ DISPONÍVEL PARA PAGAMENTO

Os proprietários de veículos já podem conferir o valor do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de 2019. O pagamento também já está disponível.

A consulta pode ser realizada nos terminais de autoatendimento, pela internet ou diretamente nas agências. Para isso é preciso fornecer o número do Renavam do veículo.

EM Potim, o Detran, que fica a rua Padre Dias Firmino Xavier, na área central da cidade também realiza a consulta gratuitamente.

O proprietário tem até a data de vencimento da placa para quitar o imposto em cota única, com desconto, ou pagar a primeira parcela do tributo.

Nenhuma descrição de foto disponível.

EDITAL N.º 01.2024 – PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, (SP), através da Prefeita Municipal, no uso de suas atribuiçõeslegais, …