Home / Administração e Finanças / IPTU 2018 JÁ ESTÁ DISPONÍVEL PARA RETIRADA

IPTU 2018 JÁ ESTÁ DISPONÍVEL PARA RETIRADA

A Prefeitura Municipal de Potim informa que o IPTU 2018 já está disponível para retirada no CCS, Centro de Cidadania e Serviços.

Os moradores podem retirar o imposto das 09h às 16hs até a próxima quarta feira dia 30 de maio.

A primeira parcela está prevista para 11 de junho. Para quem optar pelo pagamento em cota única haverá desconto de 10%. Para os demais o pagamento poderá ser feito em 6 vezes.

Os moradores de cidades vizinhas, que possuem imóveis na cidade, também devem retirar o documento no CCS.

CMDCA

CMDCA publica resolução 008/2019

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Potim publica a resolução …