IPTU 2017 JÁ ESTÁ SENDO ENTREGUE

A Prefeitura Municipal de Potim já está realizando a entrega do IPTU 2017.   Criamos aqui uma lista de perguntas que podem ser a sua dúvida.

Confira:

Onde posso fazer a retira do IPTU?

A entrega do IPTU foi feita nos dias 13 e 14 de junho, agora os fiscais vão entregar o documento nas residências. A partir do dia 26 o munícipe pode fazer a retirada na prefeitura.

Até quando posso pagar meu IPTU?

A primeira parcela e cota única podem ser pagas até o dia 14 de julho.  Para quem optar pelo parcelamento, o mesmo poderá ser feito em até 06 vezes, com o vencimento para o dia 14 de cada mês.

Comprei minha residência, mas o IPTU ainda não está no meu nome. Como devo proceder para fazer a retirada?

Você deve levar os seguintes documentos na prefeitura:

• RG
  • CPF
  • CONTRATO DE COMPRA E VENDA
  • ESCRITURAS (SE HOUVER)

Como transfiro o IPTU para o eu nome?

Após realizar todo o pagamento do IPTU 2017 você deve comparecer a prefeitura e levar os seguintes documentos:

• RG
  • CPF
  • CONTRATO DE COMPRA E VENDA
  • ESCRITURAS (SE HOUVER)

É necessário pagar uma taxa de transferência e aguardar a nova documentação.

Até o dia 14 de julho a Prefeitura realiza os atendimentos relacionados ao IPTU das 09h às 12hs e das 13hs às 17hs.

Em caso de dúvidas ligue : 12- 3112-9200

EDITAL N.º 01.2024 – PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, (SP), através da Prefeita Municipal, no uso de suas atribuiçõeslegais, …