INSCRIÇÕES PARA OFICINA DE PREPARAÇÃO PARA O MERCADO DE TRABALHO – CRAS

Começa amanhã o prazo para as inscrições da Oficina de Preparação para o Mercado de trabalho. O projeto foi criado pela Assistência Social de Potim e tem o intuito de auxiliar os jovens na busca do primeiro emprego.

As aulas ocorrerão todas às quartas-feiras em dois turnos (manhã ou tarde), de maio até dezembro.

Serão abordados temas importantes, como: Mercado de Trabalho na região, possibilidades de formação acadêmica, Projeto de vida, Dicas para entrevista de emprego e elaboração de currículos.

As inscrições terminam dia 06 de maio, sexta-feira. Para inscrever-se, o interessado deve ser maior de 14 anos e ir ao CRAS de Potim, localizado na Rua Antônio de Oliveira Portes, 338 – Centro.

O aluno deve levar xerox de RG, CPF, carteira de vacinação Covid-19, comprovante de residência e declaração escolar atualizada.

As vagas são limitadas! Horário de atendimento: 08h30 às 11h30 // 13h30 às 16h; Não Perca!

EDITAL N.º 01.2024 – PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, (SP), através da Prefeita Municipal, no uso de suas atribuiçõeslegais, …