INSCRIÇÕES ABERTAS PARA AS RAINHAS DO CARNAVAL DE POTIM 2023

A Prefeitura Municipal de Potim realizará o Carnaval Antecipado – Potim Folia 2023, entre os dias 9 e 13 de fevereiro. Na abertura do evento, dia 9 de fevereiro, a partir das 19h, será escolhida a corte 2023 composta por: MINI RAINHA DO CARNAVAL, RAINHA DO CARNAVAL E RAINHA GAY DO CARNAVAL.

As inscrições começam às 18h do dia 1 de fevereiro e vão até as 16 horas do dia 6 de fevereiro.

Não perca! A premiação para a Rainha e Rainha Gay do Carnaval é de mil reais, e para o Mini Rainha, 500 reais!!

Confira o Regulamento:

LINK PARA INSCRIÇÃO RAINHA MIRIM CARNAVAL POTIM (de 7 a 12 anos):

Inscrição para Mini Rainha do Carnaval Potim (google.com)

LINK PARA INSCRIÇÃO RAINHA DO CARNAVAL POTIM (acima de 18 anos):

Inscrição para Rainha do Carnaval Potim (google.com)

LINK PARA INSCRIÇÃO RAINHA GAY DO CARNAVAL POTIM (acima de 18 anos):

Inscrição para Rainha Gay do Carnaval Potim (google.com)