IGREJAS EVANGÉLICAS REALIZAM CULTO EM AÇÃO DE GRAÇAS PELO ANIVERSÁRIO DE POTIM

Igrejas se reuniram em oração e louvor pela cidade

As igrejas evangélicas de Potim se reuniram na última segunda feira para realizar o “ Culto de Ação de Graças” pelos 26 anos de Emancipação da cidade.

O encontro contou com a presença da prefeita Erica Soler, do Vice-Prefeito Márcio Siqueira, dos Vereadores Vani Carvalho e Rogério Paschoal. Junto as suas Igrejas participaram do encontro, o ex-Prefeito e Apostolo André Luís, da Pastora e Vereadora Valquíria Freitas, do Evangelista e Vereador Roberto Rivelino e do Pastor Chaminé.

Emocionaram com sua música a Banda Nova Identidade, a Cantora Verinha e a Cantora de Guaratinguetá Carla Kely, do Missionário Wagner Matheus e Banda da Assembleia de Deus Madureira de Taubaté e ainda do Preletor: Pastos Roger Torres da Assembleia de Belém de São José dos Campos.

O evento foi marcado por muita oração e louvor e pedidos por uma cidade melhor.

EDITAL N.º 01.2024 – PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, (SP), através da Prefeita Municipal, no uso de suas atribuiçõeslegais, …