GOVERNO DE SÃO PAULO ABRE INSCRIÇÕES PARA O BOLSA POVO

Estão abertas as inscrições para o programa Bolsa do Povo. Maior programa de assistência social e transferência de renda da história do Estado de São Paulo. iniciativa vai alcançar mais de 2 milhões de pessoas em situação de vulnerabilidade social.

“Este cartão será enviado a milhares de pessoas beneficiárias do programa Bolsa do Povo. Entre os benefícios, estão o Vale Gás e o São Paulo Acolhe. Os cartões serão enviados diretamente àquelas pessoas vulneráveis através dos serviços dos Correios. São mais de 2 milhões de pessoas que serão beneficiadas com este cartão do Bolsa do Povo”, afirmou o Governador João Dória.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 30/05/2022 a 17/06/2022, exclusivamente pelo portal Bolsa do Povo www.bolsadopovo.sp.gov.br

EDITAL N.º 01.2024 – PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, (SP), através da Prefeita Municipal, no uso de suas atribuiçõeslegais, …