Garanta já a sua vaga no programa Sebrae Aprimora Agro.

Programa Sebrae Aprimora AgroGaranta já a sua vaga no programa Sebrae Aprimora Agro Já sabe da boa notícia para os empreendedores do segmento de agro? A nova edição do Programa Sebrae Aprimora é especialmente para eles!

Serão 5 encontros online e gratuitos, com 10 horas de capacitação coletiva e mais 2 horas de consultorias individuais para esse público.Inscrições: https://forms.office.com/r/RrjNKQ4K7k

A aula inaugural do Programa Sebrae Aprimora – Agro, será com José Luiz Tejon, uma das maiores autoridades em gestão de vendas, marketing em agronegócio, liderança e motivação.Mas, corre para fazer sua inscrição, o prazo já está acabando!