FUNDO SOCIAL REALIZA ENTREGA DE COBERTORES

O Fundo Social de Potim, realizou nesta quinta feira, dia 29 de julho, a entrega de cobertores as famílias carentes.

Por conta do frio extremo dos últimos dias, a equipe do fundo social, entregou as unidades que foram adquiridas com os recursos arrecadados por meio da Feijoada Solidária, realizada no início do mês e também com as ajuda do fundo social do Estado.

As famílias foram selecionadas por meio do CRAS, Centro de Referência de Assistência Social. As famílias que precisam de cobertores podem procurar o Fundo Social, que fica a rua José Camilo de Abreu, nº44, Bairro Frei Galvão.