Fundo Social firma parceria com SEBRAE para curso de capacitação profissional

O Fundo Social de Solidariedade de Potim firmou nova parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) para a oferta de um curso voltado à qualificação profissional da população.

A presidente do Fundo Social, Adriana Souza, esteve em reunião na cidade de Guaratinguetá com representantes do SEBRAE, ocasião em que foram discutidas iniciativas de fortalecimento da capacitação e geração de renda no município. Participaram do encontro a analista de negócios Flávia Lima Papini, a consultora Júlia Guaragna Wachtle e o representante Márcio Augusto Ribeiro Araújo.

Como resultado, foi definida a realização do curso “Piso Laminado: Técnicas de Instalação e Manutenção”, que acontecerá no Centro de Capacitação Profissional do Fundo Social, no período noturno, com 16 vagas disponíveis.

O curso será realizado no período de 13 a 31 de outubro (de segunda a sexta-feira), sempre a partir das 18h, na Rua José Caminho de Abreu, nº 44 – Potim/SP

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas presencialmente, em horário comercial, na sede do Fundo Social de Solidariedade.

Para a presidente Adriana Souza, a parceria com o SEBRAE “representa mais um passo importante para ampliar as oportunidades de capacitação e fomentar a geração de renda no município”.

Sobre

Confira Também

Você sabe o que é Cadastur?

Cadastur é a sigla para Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos, o cadastro oficial do …