Home / Comunicado / Fundo Social fará entrega dos agasalhos arrecadados
Campanha do Agasalho 2019

Fundo Social fará entrega dos agasalhos arrecadados

A Prefeitura Municipal de Potim em parceria com o Fundo Social publica o cronograma da entrega dos agasalhos arrecadados na campanha de 2019.

A iniciativa teve como objetivo arrecadar agasalhos, calçados, cobertores e roupas de cama que serão doadas às pessoas atendidas nas unidades da Assistência Social do Município. O Fundo Social da cidade atende atualmente cerca de 200 famílias, protegendo também a população em situação de rua nos meses mais frios do ano.

Se você ou alguém da sua família necessita de roupas para este inverno, compareça em um dos postos de distribuição listados abaixo, tendo em mãos o RG e o comprovante de endereço.

sarampo

Potim confirma primeiro caso de sarampo

A Secretaria de Saúde de Potim confirmou nesta segunda feira o primeiro caso de sarampo. …