FEIRA DE ARTESANATO É SUCESSO EM POTIM

A estreia da Feira do Artesanato de Potim no dia 10 de junho, na praça da Matriz, atraiu dezenas de munícipes e turistas que passaram pela cidade.

A Casa do Artesão vem recebendo pedidos de peças e de cadastro de novos artesãos.

O objetivo é criar a feira permanentemente, para que ela possa ser fonte de renda para nossos artistas locais.

A atração acontecerá agora sexta-feira no raspadão e aos sábados na Praça Miguel Corrêa dos Ouros, das sete da manhã até uma da tarde.

Para quem pretende expor seus produtos, pode levar xerox do documento pessoal e comprovante de residência na Casa do Artesão, que fica ao lado da prefeitura – Praça Miguel Corrêa dos Ouros, 121.