ESCOLINHA DE FUTEBOL ENTREGA UNIFORMES DO SESI

Os alunos do Poliesportivo receberam na manhã de hoje os uniformes e materiais do Sesi (Serviço Social da Indústria).

A entrega foi feita pelo Chefe do Setor de Esporte Evandro Guimarães e pela prefeita Erica Soler.

Além de uniforme os alunos receberam matérias para a pratica do esporte como bolas, bolas funcionais, cones e bambolês.

A aulas da escolinha de futebol acontecem de segunda a quinta-feira para diferentes categorias, no Centro Poliesportivo.

Para Participar da Escolinha de Futebol é necessário estar matriculado na rede escolar de ensino, ter entre 06 e 17 anos.

O Centro Poliesportivo fica a rua Jose Teodoro Correa, s/n, bairro Chácara Tropical.

Um comentário

1. Super bom