Escola Municipal Geraldo Alckmin realiza projeto de leva livros aos céus de Potim

A escola Municipal Geraldo Alckmin realizou na tarde do dia 17 de outubro, o projeto que leva livros aos céus de Potim.
O trabalho idealizado pela professora de português Enisséia Moreno, em parceria com os professores de Matemática e Arte, intitulado como “Histórias que Voam” tem como objetivo levar pipas com uma releitura dos clássicos da literatura infantil.
Produzido durante dois meses pelos alunos dos 6° anos do Ensino Fundamental II, o trabalho ensina as crianças a confeccionarem suas pipas desde a montagem até a escolha da história escrita e desenhada, assim incentivando o gosto pela leitura nas crianças e comunidade.

Chamada Pública Nº 013/2023

O objeto da presente é o Cadastro de Projetos para Realização de Oficinas para Orientação …