Entrega das matrículas do bairro Vista Alegre

Na manhã de 1 de julho, recebemos na Escola Amador Galvão César, o Assessor Executivo da Presidência, Sr. Fernando Marangoni, que prestigiou a entrega das matrículas do bairro Vista Alegre aqui em nossa cidade.

->Ao todo, 185 famílias foram beneficiadas pelo programa Cidade Legal. Isso significa, que não haverá custo sobre as matrículas para o munícipe.

Com a regularização, o dono do imóvel terá mais segurança e autonomia perante sua propriedade.

A partir de 25 de julho, o morador do bairro Vista Alegre deve procurar a Secretaria de Planejamento Urbano;

(Quem não recebeu, deve aguardar o mesmo prazo para a retirada e início ao procedimento);

Para ser atendido, será necessário agendar pelo número: 12 3112 9200 ou na própria recepção da Prefeitura, mas aguarde! A data de início para efetuar os agendamentos será informada por nossos canais oficiais.

Só serão atendidas pessoas com agendamento prévio!

Documentação necessária: identidade, CPF, e matrícula original recebida;

EDITAL N.º 01.2024 – PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, (SP), através da Prefeita Municipal, no uso de suas atribuiçõeslegais, …