Home / Comunicado / EDUCAÇÃO REALIZA PROCESSO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS

EDUCAÇÃO REALIZA PROCESSO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS

A Prefeitura Municipal de Potim está com inscrições abertas para contratação de estagiários nas áreas de: Administração, Assistência Social, Letras, Matemática, Música, Pedagogia e Psicologia. O processo será feito por meio do CIEE- Centro de Integração Empresa Escola.

As inscrições devem ser feitas até o 5º dia útil apos a publicação do edital por meio do e-mail atendimento.taubate@ciee.org.br com o formulário devidamente preenchido e apresentação de documentos solicitados conforme edital.

As vagas disponíveis são para os estudantes nas áreas de:

CURSO SUPERIOR:
Pedagogia

Campanha do Agasalho 2019

Fundo Social fará entrega dos agasalhos arrecadados

A Prefeitura Municipal de Potim em parceria com o Fundo Social publica o cronograma da …