Home / Comunicado / Educação realiza atribuição de aulas para diversas classes

Educação realiza atribuição de aulas para diversas classes

A Prefeitura Municipal de Potim, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação de Potim, CONVOCA os Senhores candidatos classificados no Processo Seletivo nº 001/2017 e na Seleção dos Projetos da Pasta, para participarem da atribuição de classes/aulas de acordo com as Resoluções 01/2019 e 03/2019, conforme abaixo discriminado.

Dia: 21/02/2019 (5ª feira) Horário: 14h Local : Secretaria Municipal de Educação de Potim

Frente de Trabalho

Prefeitura divulga resultado da classificação geral para o programa Frente de Trabalho

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado de São Paulo em parceria com …