Educação realiza atribuição de aula nesta quinta

A Secretaria Municipal de Educação de Potim realizará no dia 28 de janeiro a atribuição de aulas para o ano letivo de 2021.

A atribuição acontecerá na sede na Secretária Municipal de Educação, sito à Rua Rio Grande do Sul, 43 – Jd. Alvorada conforme edital.

Pedimos que os convocados respeitem os protocolos de segurança usando de máscara e mantendo o distanciamento.

Em razão da fase vermelha do Plano São Paulo, informamos que somente os professores, convocados por telegrama, poderão participar do processo de atribuição de aula.