Home / Comunicado / EDUCAÇÃO DIVULGA CLASSIFICAÇÃO DOS PROJETOS

EDUCAÇÃO DIVULGA CLASSIFICAÇÃO DOS PROJETOS

A Secretaria Municipal de Educação de Potim, no uso de suas atribuições legais e considerando a necessidade de normatizar o processo de atribuição de aulas de Projetos da Pasta, divulga o a Classificação projetos para as aulas da EJA (Educação de Jovens e Adultos), Turmas de Recuperação Paralela, Projetos de Recreação e Convivência, Projetos de Leitura, Projeto SESI – Futebol, Oficinas da Escola em Tempo Integral ( Atividades Artísticas, Atividades Físicas, Atividades Digitais e Atividades Cognitivas) e outros.

Confira os editais:

Campanha do Agasalho 2019

Fundo Social fará entrega dos agasalhos arrecadados

A Prefeitura Municipal de Potim em parceria com o Fundo Social publica o cronograma da …