Educação divulga classificação dos projetos escolares e atribuição

A Secretaria Municipal de Educação de Potim divulgou hoje, dia 21 de fevereiro de 2020,a lista de projetos pedagógicos com suas respectivas notas.

Por se tratar de Projetos Sazonais, de atividades temporárias, de acordo com as necessidades dos alunos e perfil docente, o resultado da classificação não caberá recurso.

Contudo, o candidato poderá ter conhecimento da nota do seu projeto, de acordo com os critérios estabelecidos, a partir do dia 04 de março na Secretaria de Educação.

A Atribuição dos projetos acontecerá no dia 27 de fevereiro de 2020 às 13h no prédio da secretaria de educação, que fica a Avenida Rio Grande do Sul, nº 43, bairro Jardim Alvorada.

Confira no edital:

Confira abaixo os resultados:

RETIFICAÇÃO ( ATUALIZADO EM 04/03/2020 às 17h57)