Home / Educação / Educação abre inscrições para projeto Mais Alfabetização

Educação abre inscrições para projeto Mais Alfabetização

A Prefeitura Municipal de Potim, por meio da Secretaria Educação, abre inscrições para projeto Mais Alfabetização. Os projetos deverão ser entregues na Secretaria de Educação, no período de 06/05/2019 à 24/05/2019, e serão apreciados por uma comissão avaliativa.

A classificação será divulgada no site da Prefeitura, e no Quadro de avisos da Secretaria Municipal de Educação no dia 31/05/2019 a partir das 17h, e a atribuição ocorrerá no dia 12/06/2019 às 14h.

A atividade de Assistente de Alfabetização é voluntária. Cada assistente assinará um termo de compromisso, terá de fazer um relatório mensal e receberá todo mês o valor de R$150,00, por turma trabalhada, para ajuda de custo.

Click no botão abaixo e faça o download do comunicado:

UNIVESP POTIM

UNIVESP Potim abre vestibular gratuito para licenciatura

A UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) com polo em POTIM, está com …