DNIT FINALIZA PROJETO EXECUTIVO DO ACESSO DE POTIM A RODOVIA PRESIDENTE DUTRA

A prefeita Erica Soler recebeu na última terça feira, dia 21 de agosto, a visita do superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (DNIT), de São Paulo, Roberto Ravagnani, que trouxe uma boa notícia para o município.

O Superintendente apresentou a conclusão dos projetos básicos e executivos para implantação da ligação entre do município de Potim a Rodovia Presidente Dutra (BR-116). O projeto final teve custo estimado em 3 milhões de reais e inclui as licenças ambientais e estruturais.

Com isso, o desafio agora conquistar o recurso da obra, que tem custo estimado de 65 milhões de reais.

Participaram do encontro o deputado federal Marcio Alvino, o deputado estadual André do Prado, que são fortes interlocutores do projeto, o vice-Prefeito Marcinho do Supermercado e o presidente da Câmara Municipal, Rivelino Félix Abreu.

EDITAL N.º 01.2024 – PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, (SP), através da Prefeita Municipal, no uso de suas atribuiçõeslegais, …