DIRETORIA DE MEIO AMBIENTE PARTICIPA DO DIÁLOGO PEDAGÓGICO AMBIENTAL

A Diretoria de Meio Ambiente de Potim participou do Diálogo Pedagógico Ambiental, que abordou o tema: Instrumentos e Recursos para o Planejamento e Desenvolvimento de Projetos, o evento aconteceu no Campus da USP de Lorena com a participação de 14 municípios.

O encontro promoveu a interlocução entre os profissionais da Educação, Cultura, Turismo, Meio Ambiente, e Desenvolvimento Rural, interessados no desenvolvimento sustentável me nas iniciativas de educação ambiental, oferecendo instrumentos para o planejamento de projetos, alinhados ao plano de bacias do rio Paraíba do Sul e as políticas nacionais, estaduais e municipais de educação ambiental, além de construir uma “Agenda Comum” com agentes técnicos, pesquisadores, educadores ambientais e empreendedores, para facilitar a articulação de parcerias às atividades que serão realizadas em 2017.

O evento contou com a presença do Diretor de Meio Ambiente de Potim Wagner Damião,  Engenheira Ambiental de Potim Jenifer Gomes, o Presidente da AGEVAP André Luis de Paula, Engenheiro Florestal da Escola de Projetos da AGEVAP Flávio Monteiro, Engenheira Marina Assis. Especialista em Recursos Hídricos AGEVAP.

O Diálogo Pedagógico é uma parceria com a AGEVAP (Agência de Bacias do Rio Paraiba do Sul), CEIVAP (Comitê de Integração da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul), CBH (Comitê das Bacias Hidrográficas), Comitê das Águas, DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica), Movimento Nascentes do Paraiba E USP Lorena.

Sobre Imprensa

Imprensa de Potim 12 3112-9200 Ramal 9204

Confira Também

Potim Inaugura sua Brigada de Bombeiro

Na tarde de 30 de junho de 2022, Potim inaugurou sua 1ª Brigada de Bombeiro …