DETRAN Potim tem aumento no número de atendimentos

Setor oferece serviço de emplacamentos, 2ª via de documentos entre outros

Com pouco menos de 01 ano de atuação o DETRAN de Potim, aumentou nas últimas semanas os serviços oferecidos aos munícipes.

Hoje o órgão realiza em média 20 atendimentos diários entre os serviços de Transferência de veículos, 1º Emplacamento, Bloqueio de veículos, 2ª via de CRV- Documento de Compra e Venda- Emplacamento consulta de Débitos e licenciamento.  Hoje os serviços são realizados por prazo de 01 a 5 dias úteis.

Os emplacamentos são realizados as terças feiras das 14h às 17hs e na quinta feira das 09h ao 12hs. Semanalmente o setor emplaca cerca de 30 veículos.

Em abril o serviço pode aumentar ainda mais, já que tem início o licenciamento para veículos placa final 01.

EDITAL N.º 01.2024 – PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, (SP), através da Prefeita Municipal, no uso de suas atribuiçõeslegais, …