Defesa Civil de Potim participa de treinamento com outras cidades da RM Vale

Membro e coordenador da defesa civil de Potim, Valdecir Henrique, participou no dia 16, de capacitação ministrada para todos os representantes da região.

Em duas horas e meia de treinamento foi abordado técnicas de prevenção para áreas de risco e situação de emergências e urgências.

A defesa civil conta hoje com poucos colaboradores o que prejudica o trabalho de atenção a pessoas atingidas em situação de emergência.

Valdecir Henrique salienta que é necessária a união de toda população na ajuda ao próximo. “Contamos com poucos recursos e mão de obra, por isso pedimos encarecidamente que as pessoas possam vir nos ajudar. Precisamos de voluntários” afirmou.

A Defesa Civil fica junto ao prédio do CCS (Centro de Cidadania e Serviços). Os interessados em se tornar voluntários podem ir até o local, a Rua Pedro Andrini , n 71, centro de Potim.

Potim Inaugura sua Brigada de Bombeiro

Na tarde de 30 de junho de 2022, Potim inaugurou sua 1ª Brigada de Bombeiro …