CRAS POTIM RECEBE NOVA PINTURA

O CRAS- Centro de Assistência Social está de cara Nova. O espaço de convivência de crianças e idosos teve toda a pintura refeita na última semana.

Tanto a mão de obra quantos os materiais foram conquistados por meio do programa Via Rápida expresso. O programa contempla a pintura de prédios públicos sem nenhum custo para a administração com a mão de obra de sentenciados do sistema prisional.

Com isso os sentenciados reduzem o tempo de prisão e garantem qualificação profissional. Esse é mais um prédio que foi contemplado em Potim. Em pouco mais de 1 ano foram mais de 5 locais que tiveram a pintura renovada a custo zero para a administração.