CONCURSO FOTOGRÁFICO: BELEZAS NATURAIS DE POTIM

➡ Concurso de fotografia promovido pela Secretaria de Infraestrutura Urbana e Meio Ambiente em comemoração ao Mês do Meio Ambiente. Envie sua foto com um cenário natural bem bonito de nossa cidade, e concorra a prêmios!

Uma oportunidade para quem é amante dessa arte e gostaria de compartilhá-la!

Interessados devem acessar o link abaixo e ler atentamente o regulamento. Serão classificadas em 1º, 2º e 3º. Posteriormente essas fotos serão publicadas em nossa rede social oficial (Facebook).

As inscrições estão abertas e poderão ser efetuadas até o dia 25 de junho de 2023.
O resultado será divulgado no dia 30 de junho de 2023.

A foto deverá ser enviada via formulário preenchido, link:

⚠️ Atenção leia atentamente o regulamento! ⚠️