Home / Comunicado / Concessão dos Serviços Públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário

A Prefeitura Municipal de Potim realizou na noite de ontem, Audiência Pública sobre a Concessão dos Serviços Públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário. A discussão contou com a presença da prefeita municipal, Erica Soler e demais autoridades, além de moradores da cidade e pessoas ligadas diretamente a cidade. Durante o encontro foi apresentado o modelo de concessão que a prefeitura pretende adotar e assim solucionar o problema que a há 27 anos atrapalha o desenvolvimento do município: a falta de tratamento de Água e Esgoto.

Ato Justificativo – Serviço Publico de Abastecimento

JUSTIFICATIVA PARA A CONCESSÃO DOS SERVIÇOS PÚBLICOS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA POTÁVEL E ESGOTAMENTO SANITÁRIO …