Home / Administração e Finanças / COMUNICADO: Setor de Tributos tem atendimento suspenso por problemas com o Servidor

A Prefeitura Municipal de Potim informa que hoje, dia 28 e amanhã dia 29 o serviço ao contribuinte do setor de tributos que dependem de sistema está suspenso devido a problemas no servidor.

O setor está atendendo apenas dúvidas e esclarecimentos das 8h ao 12h e das 13h às 17h.

Pregão Online

Potim se antecipa e adota sistema de Pregão Eletrônico

A Prefeitura Municipal de Potim informa que já está disponível o sistema de pregão eletrônico …