Home / Administração e Finanças / COMUNICADO: Setor de Tributos tem atendimento suspenso por problemas com o Servidor

A Prefeitura Municipal de Potim informa que hoje, dia 28 e amanhã dia 29 o serviço ao contribuinte do setor de tributos que dependem de sistema está suspenso devido a problemas no servidor.

O setor está atendendo apenas dúvidas e esclarecimentos das 8h ao 12h e das 13h às 17h.

Campanha do Agasalho 2019

Fundo Social fará entrega dos agasalhos arrecadados

A Prefeitura Municipal de Potim em parceria com o Fundo Social publica o cronograma da …