COMUNICADO CMDCA – ELEIÇÃO CONSELHO TUTELAR

A Comissão Especial Eleitoral vêm através deste mais uma vez LEMBRAR a todos os candidatos já deferidos para o processo de escolha que ainda NÃO ESTÁ PERMITIDO FAZER CAMPANHAS ELEITORAIS.
Conforme Edital, a apresentação pública dos candidatos se dará em 18/08/2023 e somente a partir desta data poderão dar início as suas campanhas.
Por fim, a todos os cidadãos que verem atos ilegais antes deste período poderão fazer denúncias na Secretaria de Assistência Social, munidos dos documentos comprobatórios dos atos ainda não liberados.
Aqueles que forem denunciados descumprindo o Edital e assim permanecerem sofrerão as punições cabíveis segundo a Lei e o Edital, podendo ser até CASSADA A CANDIDATURA.